quinta-feira, 8 de março de 2007

A Vida é uma Droga, e da Boa

Qual a graça de se estar vivo? Ou por que se está vivo? Eu lhe pergunto: quando você vai até qualquer janela, o que você vê? Eu esperaria fortemente pela resposta "o que eu quiser", ou "tudo"! Imaginação é uma das coisas mais legais que existem... ela serve pra ganhar um elogio, uma promoção, dinheiro, amigos e amor! Compra-se amor com imaginação? Não tenha dúvida que sim! E por que? Porque deve ser legal ver o que você vê, sentir essa nova sensação e por isso quero estar com você!
A vida é uma droga... e da boa! Imaginação dá muito barato, espero que você tenha isso! Espero que você seja o traficante e não o usuário... sempre ali, na mesma, querendo mais! Experimentar coisas novas também é legal, só cuidado pra não acabar virando o usuário de outro traficante com um bagulho mais potente! Essa é a graça... que ninguém pode lhe tirar, faz da vida um grande parque de diversões na noite de hallowen. E por que se está vivo?... são apenas negócios! Desde sempre trocamos, amizade, atenção, carinho, amor... Imaginação por amor!
O bom é associar ambos, ver a graça do porquê!

by G.Doubek

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu queria ver mesmo era um macaco tocando violino numa árvore de prata com um bando de mamute fazendo percussão.

O que eu queria era sentir o cheiro mais doce que ainda não existe, que corta direto na carne e vai cheirar no coração.

O que eu queria era beber uma água num deserto de 50 graus, deitado no chão, olhando um céu cheio de estrela, e ver atrás das nuvens alguma outra dimensão.

O que eu queria era ter asas, e voar daqui para o Nordeste, ser chamado de cabra da peste e depois achar que isso não foi ilusão.


O que queria era poder viver 200 anos, sem doença e sem velhice, que babaquice, tudo doidera da minha imaginação.

Ainda bem que tenho ela, juntinha aqui presa nos meus miolos, refletem aquilo que guardei nos olhos, lembranças cheias de fascinação.


Abraço, irmão.