segunda-feira, 19 de março de 2007

Longos Segundos

Sentado, braços na varanda.
Agora quando penso, nem me lembro como cheguei até aqui.
Olhando a rua, a casa do vizinho... Enquanto uma mulher brinca com seus 2 cachorros.

Fico ali, imóvel... Assistindo a rua.
Dizendo a mim mesmo: Relaxe, tente aproveitar...
Nesse instante nada existe a não ser a vida acontecendo nesse palco.
Na frente dessa casa também havia um ipê, poucas folhas e um beija flor.

Porém minha mente só queria poder olhar ao lado.
Era quando o tempo corria!
Corria, pois havia tanto a ver em cada segundo.
Havia mais para ver do que eu podia entender!

Ali, tão perto, aqueles olhos quase transparentes!
Deitados sobre os braços na varanda.
Olhando para os meus, sem nada a dizer...
Sem espantar.
Querendo aproveitar aqueles segundos do mesmo modo.
Vendo a vida acontecer, num palco completo:
Com música de fundo e um beija flor.

Mas não, não acredito...
Nem no palco a minha frente,
Tão pouco nessas divagações.
Talvez no beija flor.

Só sei que mais duas flores
E ele foi embora, sem saber de nada.
Assim como eu.


by G.Doubek

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo...
Totalmente compreensivel vindo de voce.
Beijos!